VÍDEO: Ex-candidato a vereador de Parnarama Jacobe Almeida é preso pela 2ª vez, desta vez preventivamente.

Uma operação conjunta integrada pelo Grupo de Pronto Emprego de Operações Especiais e o Grupo de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Maranhão, resultou na prisão de Jacobe Almeida Barbosa, na tarde desta tera-feira ( 24.11 ) em Teresina-Pi.

A Operação comandada pelo delegado Michael Sampaio deu cumprimento ao Mandado, por força de um Decreto de Prisão Preventiva assinado pelo Dr. Ronaldo Maciel Oliveira, juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de São Luis do Maranhão.

Jacobe Almeida Barbosa, é acusado de comandar uma organização criminosa e praticar estelionato e lavagem de dinheiro na comercialização de diplomas falsos em vários Estados da Federação.

Jacobe Almeida foi preso temporariamente no primeiro semestre deste ano. Mas como passou somente cinco dias encarcerado, acaba de ser preso preventivamente nos termos dos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal.

Como se trara de um decreto da Comarca de São Luis do Maranhão, o paciente deverá ser levado para a penitenciária de Pedrinhas, zona rural da capital.

https://youtu.be/lf87fSXISQs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog