Secretaria de Esporte do DF entrega mais de 300 itens esportivos a entidades e projetos sociais em Ceilândia.

Para incentivar a prática desportiva na  maior cidade do DF, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou a entrega de materiais esportivos, em parceria com a Administração de Ceilândia, que beneficiará entidades e projetos sociais  da cidade.

A entrega foi realizada nesta quarta-feira (19), e contou com a doação de 300 itens que irão contemplar representantes do basquete, vôlei, escolinhas de futsal e futebol, para futsal feminino e masculino, handebol, futebol de areia, além de redes e bolas novas.

A entrega contou com presença da deputada federal Celina Leão,  da Secretária de Esporte e Lazer do DF Giselle Ferreira e da Gerente de Esportes de Ceilândia Tatiana Celestino.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, diz que uma das prioridades na gestão pública local, é contribuir e desenvolver área esportiva na cidade. Para isso, ele tem buscado parcerias com o Governo e a Secretaria de Esporte para fomentar e incentivar a prática de atividade física na região.
“Sabemos que o esporte é ferramenta de transformação social! Ceilândia precisa resgatar sua identidade e os projetos sociais ligados ao esporte. Temos diversos esportistas na cidade e precisamos valorizar essas pessoas”, enfatizou Marcelo Piauí.

” Desde que assumi a Secretaria de Esporte em meio à pandemia meu compromisso e desafio foi fomentar e dá apoio ao esporte em todo o DF!  Incluindo o maior número possível de modalidades, além de democratizar a prática esportiva e valorizar os professores,  os voluntários e os projetos que atendem à população”, ressaltou Celina Leão.

@marcelopiauioficial
@ibaneisoficial
@celinaleao
@esporte.df

https://www.instagram.com/p/CPER6Rmn2cT/?utm_medium=share_sheet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog