São João dos Patos-MA: Em entrevista a Tv Difusora, Márcio do Kizoeira esclarece os motivos de sua saída da Secretaria de Saúde

O vice prefeito de São João dos Patos Marcio do Kizoeira concedeu entrevista nesta manhã ao programa Cidade Popular apresentado pelo comunicador Antônio Luiz na TV Difusora local.

Márcio foi perguntado o que teria o motivado a deixar de forma tão precoce a secretaria de saúde. Márcio afirmou que vários fatos foram se acumulando até que ele chegasse ao ponto de entregar o cargo, porém o principal fato foi a incapacidade imposta a ele de realizar e de mostrar seu trabalho.

Segundo o vice prefeito, não foi dado a ele autonomia para quase nada, tendo que ter autorização de adjuntos para decisões simples.

Outro ponto que pesou na decisão, segundo ele foi a proibição que lhe foi imposta de expor nas redes sociais o seu trabalho, tendo recebido ameaças de ser demitido se continuasse expor, segundo ele.

A falta de alinhamento e de comunicação com o prefeito foi outro fato, onde segundo Márcio, pouco lhe respondia.

A gota d’água teria sido uma reunião ocorrida na prefeitura com a presença dos agentes comunitários de saúde onde o ex-secretário não foi comunicado e se surpreendeu ao chegar no evento em que ele como secretário não sabia.

Márcio afirmou que agradece a toda equipe altamente capacitada da secretaria e que irá seguir ajudando o povo de São João dos Patos com seu trabalho na área da saúde juntamente com sua esposa a vereadora Keyla. Ressaltou também que vem conseguindo várias coisas para São João dos Patos entre elas a carreta da mulher que deverá vir ao município e 2,5 Km de calçamento através do deputado Yglésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog