Polícia Civil deflagra operação no Residencial Parecis contra suspeitos de envolvimento com o crime organizado

A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis deflagrou na madrugada desta sexta-feira (28) uma operação para cumprir vários mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com apoio da Polícia Civil de Tangará da Serra e Sapezal, aproximadamente 20 policiais saíram, por volta das 06 horas da manhã, para cumprir a determinação judicial. Todos os alvos estavam morando no Residencial Parecis.

Segundo delegado, Honório Neto, o objetivo era encontrar armas de fogo, munições, entorpecentes e informações que apontassem a participação do crime organizado no residencial.

Seis pessoas foram surpreendidas pelas autoridades no início do dia. Alguns tiveram aparelhos celulares apreendidos, assim como veículos e demais objetos que podem ajudar no decorrer das investigações.

Nenhuma descrição disponível.

Na casa do principal alvo, foi encontrada uma porção de maconha. Ele acabou revelando a existência de mais drogas em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras. Lá os investigadores apreenderam mais entorpecentes. Tratando-se de aproximadamente 200 gramas de uma substância análoga a maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O alvo principal já havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas e deverá mais uma vez responder pelo mesmo delito. Os outros alvos não foram conduzidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog