![](https://blogdorogerinho.com/wp-content/uploads/2021/04/images-19.jpeg)
É capaz de não ficar nem parente…
Comenta-se na cidade que a base política de apoio ao Prefeito Ferdinando Coutinho está em insatisfeita com o contínuo isolamento político do Prefeito. O que se viu durante o 100 primeiros dias do novo Governo Coutinho é que o sonho de solidão política pode estar perto de se tornar pesadelo e não escapa nem parente.
O que foi visto na sessão da câmara de ontem (13), ainda repercutiu comentários no grupo da Câmara. Segundo informações repassadas ao BlogdoRogerinho, como quem não quer nada, o Vereador Bilu (PDT), que não esteve presente na sessão de ontem, tem aplaudido a postura de cobrança que a Vereadora Dayanne Coutinho adotou recentemente. Ainda segundo fonte, a vereadora deverá ser chamada para uma conversa com a primeira dama, Claudia Coutinho, que é sua intercessora dentro do clã Coutinho.
![](https://blogdorogerinho.com/wp-content/uploads/2021/04/IMG_20210414_083505-300x207.jpg)
Já o professor vereador, Clemilton Loureiro, comentado mês atrás sobre um possível rompimento com o Governo, mais uma vez deu sinais de isenção de lados quando o assunto é cobrar. Detalhe, em início de Governo o mais normal é adotar postura de troca de promessas de amor (ao projeto), assim como tem feito o vereador Hagamenon Maceda.
Via Blog do Rogerinho