Marca de gestão de Ferdinando Coutinho em Matões é avaliada pelo candidato da oposição como pior da história, sem concurso publico e sem nenhuma escola construída.

Segundo o que falou o candidato do PP em vídeo é basicamente avaliar como o governo que se contentou com o que recebeu e não avançou. Administração Coutinho no município de Matões se resumiu a uma folha enxuta, governo que pouco teve avanço em questões estruturais ao  longo de 3 anos e meio. Gabriel chamou atenção do prefeito em vídeo mais uma vez, falou também sobre o caso das férias dos professore, assunto que segue meio que abafado pelo governo que até o momento não fomos informados se o problema será resolvido ou empurrado para o próximo ano.

 

  Saldo

Se levado para a política, Ferdinando que está em eleição concorrida, toda crise se não resolvida rápido gera um desgaste e problema, prolongar a crise pode ser um grande arranhão forte na imagem centrada que o governo Coutinho, que tenta passar de honrar compromissos, logo, o diálogo nunca foi lá uma grande preocupação vista nem mesmo com a Câmara Municipal, que acumula requerimentos de necessidades importantes que pouco são debatidas em conjunto.

Logo, a luta não se resume a uma classe, em jogo está também a imagem publica e publicitária dos que tentam blindar o governo e a imagem. Pode se esperar crise? – Acredito que sempre há de se estar preparado para elas, principalmente se tratando de governo, faz parte da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog