Maranhão: Candidata Claudimê Lima desrespeita decisão da justiça eleitoral e terá que pagar multa de R$ 20.000,00 mil reais por evento realizado em Barão de Grajaú

Já se tornou uma rotina nesta campanha em Barão de Grajaú o descumprimento da lei e a falta de respeito por parte da candidata de oposição Claudimê Lima, que desta vez foi longe demais.
Na tentativa de aumentar o volume de pessoas em seus eventos de campanha, passou a utilizar participação de artistas, e realizar Showmícios, o que é proibido por Lei.
No último Domingo, dia 25, descumpriu uma decisão judicial que previa multa devido a sua escancarada e ilegal conduta de tentar atrair público com a contratação de artistas.

Na ocasião, a candidata voltou a contratar a cantora Florianense Dany Mellody, o que além de ilegal caracteriza também abuso de poder econômico.

Diante da falta de propostas, nem os artistas estão conseguindo levar o público, e para complicar ainda mais, a justiça agora entrou em ação, e a candidata vai ter que pagar multas por sua conduta ilegal.

Decisão (27)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog