Homens sãos queimados ainda vivos durante a madrugada de hoje no interior do Goiás

Policiais civis do estado de Goiás tomaram conhecimento através do 33º Batalhão da Polícia Militar de Cidade Ocidental, que dois cadáveres carbonizados estavam na Super Quadra 10, Centro, atrás da agência do Correios.

No local os policiais militares encontraram os dois corpos carbonizados ainda saindo fumaça, segundo os policiais Sargento Magalhães e o Soldado Fonseca que preservaram a cena do crime, não foi possível identificar os cadáveres e nem ao menos o sexo, devido os corpos estarem totalmente carbonizados.

Os policiais tomaram conhecimento através de um morador que passava pelo local ao caminhar pro trabalho por volta das 9h da manhã desta terça-feira 06/10, quando avistou os corpos nos fundos da agência dos Correios relatando que ambos estariam amarrados e queimados.

O local foi preservado pela polícia militar até a chegada da Polícia Técnica Científica do estado de Goiás, e ao tomarem conhecimento, a polícia civil começou as diligências para tentar identificar as vítimas e os autores.

A polícia acredita que ambos são moradores de rua e usuários de drogas. A PM ainda informou que só através de exame feito no IML, é que poderão identificar as vítimas.

A investigação fica a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios GIH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog