Arquivos do Blog

Giro de Notícias: Vítima de feminicídio do Itapoã no distrito federal, Larissa Nascimento deixa filho de 8 meses

Aos 22 anos, Larissa Nascimento, morta brutalmente pelo companheiro na madrugada deste domingo (9/5), deixou um bebê de 8 meses. Larissinha, como era mais conhecida pelos amigos e familiares, foi assassinada com golpes de taco de beisebol, no Condomínio Del Lago, no Itapoã. O crime é investigado como feminicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Nas redes sociais, Larissa demonstrava o amor pelo filho publicando fotos do pequeno, dia em que nasceu e até o horário. Jovem e cheia de sonhos, Larissa ganhou homenagem de amigos e familiares no Facebook. “Meu coração está aqui em pedaços, não quero nem acreditar que você se foi, minha irmã”, escreveu o irmão da vítima.

O suspeito de cometer o feminicídio, identificado como João Paulo Moura de Sousa, 23, foi preso pela Polícia Militar do DF (PMDF) escondido na casa do pai, na Quadra 329 do Itapoã. Segundo a corporação, João acumula passagens por crimes praticados com violência, contra o patrimônio, além de violência doméstica, onde as medidas protetivas e a tornozeleira eletrônica foram retiradas há menos de uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade