Giro de Notícias: São Francisco do Maranhão recebe 350 novas doses de vacina contra covid-19.

Neste domingo (21) o Secretário de Saúde, Raimundo Neto, e o Chefe de Gabinete, Antônio Luís, foram até a cidade de Timon-MA com o objetivo de receberem 280 novas doses de vacina contra a covid-19 para primeira dose e 70 vacinas para aplicação da segunda dose.

Com isso a Prefeitura de São Francisco do Maranhção continuará o processo de imunização nos idosos. De acordo com o Secretário, a partir desta segunda-feira (22) os idosos na faixa etária de 75 a 80 receberão a primeira dose da vacina.

O secretário ressaltou que os idosos vacinados nessa nova fase podem aguardar em suas residências, pois as equipes de saúde irão até lá realizar a aplicação”

O prefeito Adelbarto Santos, está otimista com a chegada das novas doses, “Não estamos medindo esforços para vacinar os franciscoenses. À medida que recebemos as vacinas, damos celeridade para que elas sejam aplicadas com segurança. O prefeito reforçou, também, os cuidados básicos para proteção, como usar máscaras, álcool em gel, lavar as mãos com frequência e manter o distanciamento social.

A Secretaria de Saúde, informou que os idosos que os idosos na faixa etária de 80 a 85 já receberam a primeira dose e que já concluiu a imunização nos idosos acima 90 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog