Giro de Notícias: Preso Homem que estava foragido suspeito de matar a ex-companheira na cidade de lagoa do Mato-MA

Uma força tarefa da polícia militar do 35° batalhão da regional de São João dos Patos com parceria com PMs das cidades de Buriti Bravo e Lagoa do Mato conseguiram prender o autor dos disparos contra Sebastiana, o acusado é Pedro Fulega ex marido da vítima.
A nossa equipe teve contato com o Subtenente R Santos, responsável por chefiar a guarnição de Lagoa do Mato cidade que ocorreu feminicídio.

Por telefone o mesmo nos falou que através de informações chegaram em uma mata entre os povoados Inhumas e Itaúnas zona rural de Buriti Bravo.

Após o local ser cercado avançaram nas buscas e encontram rede, fogo, e água e o Pedro a qual deram voz de prisão e conduziram para dar procedimento em flagrante até a delegacia de Buriti Bravo, após ser realizado os procedimentos o mesmo será levado para a cidade de São João dos Patos.

Até o horário do assassinato que ocorreu as 23: 00 horas de ontem dia 13 do decorrente mês ,foi feito diligência que levou a Prisão de Pedro hoje as 16:20 desse grande dia 13 a qual Sebastiana foi sepultada e Pedro Fulega preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog