Giro de Notícias: Polícia Militar prende suspeito de arrombamento de comércio e residência em Parnarama-MA

Há meses as Polícias Civil e Militar de Parnarama lutavam para dar cuprimento a um mandado de prisão expedido pela Doutora Sheila Silva Cunha, juiza de Direito da Comarca de Parnarama em desfavor de Raimundo José Ferreira Gomes Filho, conhecido no mundo do crime pelo codinome de “Muambinha”.

Apesar dos esforços, várias operações foram infrutíferas, haja vista o perigoso arrombador ser exímio conhecedor das matas e vielas entre os bairros: Morro da Esperança, Terra Nova e Agrovama da cidade Parnarama.

ATÉ QUE EM FIM

Graças a competência, liderança e o vigoroso espírito policial do sargento Carneiro, comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar, e seus  comandados, foi montada uma aperação que resultou na prisão do profissional do crime as seis horas da manhã de hoje ( 10.12 ).

Missão cumprida, o delegado titular de Parnarama, Reno Cavalcante de Farias, determinou que o preso fosse encaminhado imediatamente para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde permanrcerá á disposição da Justiça.

Por: JJ Pereira/Portal Brejinho do Ismael-MA News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog