Giro de Notícias: Mulher é encontrada degolada em Santa Maria (DF)

Caso é investigado, inicialmente, como feminicídio.

O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio neste domingo (25/5), em Santa Maria. Um catador de latinhas passava pela região, por volta das 7h, quando se deparou com o cadáver em um matagal e acionou a polícia.

O delegado Paulo Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), explicou ao Metrópoles que a mulher vestia pijamas e não possuía qualquer identificação.

Trabalhamos com a hipótese de feminicídio, mas pode ser que seja homicídio. Só definiremos quando tivermos a motivação”, ressaltou o delegado.

Foi depois da postagem da matéria feita pelo radar Valparaíso , na tarde deste domingo 25/04 que um leitor morador de santa maria e vizinho da vítima reconheceu os nomes escritos na perna de karla Roberta, ela moradora da AC 419 Conjunto H de Santa Maria foi identificada como sendo a vítima do feminicídio localizado na manhã de hoje como investiga a 33ª delegacia .

Os militares do 26º Batalhão em santa Maria receberam a informação do corpo sexo feminino estaria jogada no local e Com enorme corte no pescoço degolada .

Os policiais acionaram a 33ª delegacia , investigadores foram até o local deram início as investigações e no começo da tarde deste domingo um leitor do radar Valparaíso news identificou a vítima, esta informação sendo repassada a 33ª DP.

No momento a irmã da vítima está na delegacia registrando a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog