Roberto Borges da Silva Barros, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Pombo” invadiu na madrugada dessa sexta-feira ( 12 para 13/03 ), a residência de sua ex-mulher de nome Elisa Elvina Neta, lhe aplicando dez golpes de faca em diversas partes do corpo, ferindo também o namorado da vítima de nome ‘Índio” com uma facada no peito.
NOITE DE TEEROR
“Pombo” rondava a casa da vítima desde as primeiras horas da noite, ameaçando entrar para consumar a prática delituosa. No entanto, somente aproxidamente as três horas da madrugada, o criminoso arrombou a porta da frente e armado com uma faca promoveu o derramamento de sangue.
CRIME PODERIA TER SIDO EVITADO
Desde as primeiras ameaças, a vítima tentou sem êxito, se comunicar com o quartel da Polícia Militar. No entanto, após o crime, familiares da vítima foram bater à porta do quartel, mas infelizmente o sangue já estava derramado e o criminoso já havia se evadido, tomando rumo ignorado.
EXPLICAÇÃO DA PM
Os policiais de plantão informaram à vítima e seus familiares, que no quartel da Terceira Companhia de Polícia Militar, não há telefone fixo e o celular está quebrado.
POLÍCI CIVIL TAMBÉM SEM ESTRUTURA
A Delegacia de Polícia Civil de Parnarama, funciona em uma casa alugada pela Prefeitura Municipal, completamente inadequada às atividades policiais. A única viatura existente, que chegou em Parnarama em 2010, ainda no governo pretérito, está caindo aos pedaços, com sua vida útil totalmente vencida. A linha de telefone fixo foi cancelada por falta de pagamento.
Isso significa que é humanamente impossível os policiais barrarem a violenta onda de crimes que assusta Parnarama e todo o Maranhão, haja vista a total irresponsabilidade da máquina administrativa estadual.
Via JJ Pereira/Portal Brejinho do Ismael-MA News