Polícia suspeita que o homem e um adolescente, de 54 e 16 anos, que são vizinhos da vítima, tenham participado do crime.
Um homem, de 48 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo e ficou em estado grave. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um objeto em chamas, na noite desta terça-feira (5).
O caso ocorreu em Rio Bonito-RJ. A polícia suspeita que um homem e um adolescente, de 54 e 16 anos, que são vizinhos da vítima, tenham participado do crime. Um dos suspeitos é ex-namorado da atual companheira da vítima.
A dupla teria chegado em uma moto. Na sequência, o homem apontou para o adolescente o carro em que a vítima estava, e o jovem jogou gasolina e ateou fogo pela janela do veículo.
A vítima foi socorrida, em estado grave, com 80% do corpo queimado. O homem foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O homem suspeito do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e corrupção de menores. Já o adolescente, irá responder por fato análogo a tentativa de homicídio.