Giro de Notícias: Ex prefeito de Barão de Grajaú Gleydson Resende faz graça ao pedir reativação do auxílio emergencial.

Ex-prefeito de Barão de Grajaú visitou nesta semana o senador Weverton(PDT-MA) para pedir a volta do auxílio emergencial para a população.

Vale ressaltar que recentemente em sua gestão tivemos o auxílio para os trabalhadores do setor cultural através da lei Aldir Blanc, os profissionais baronenses da área que cumpriam todo os requisitos para receber o benefício infelizmente não tiveram acesso a verba federal disponibilizada e creditada na conta do município no dia 05 de outubro de 2020, no valor de R$ 151.850,70 (cento e cinquenta e um mil, oitocentos e cinquenta reais e setenta centavos), acabou retornando aos cofres federais em decorrência do município não ter cumprido as exigências dentro do prazo exigido de 60 dias.

Dentro das exigências da lei, estariam a realização do cadastro das pessoas para a elaboração do plano de ação para distribuição do auxílio.

No período em que houve o repasse da verba, quem estava como secretário da pasta era o Kennedy Resende, irmão do ex-prefeito Gleydson Resende.

#LeiAldirBlanc #ClasseArtistica #Cultura #BarãoDeGrajaú #Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog