Giro de Notícias: Dono de comércio é assaltado e torturado na zona rural de Parnarama-MA

O comerciante José Antônio de Azevedo Pereira da comunidade Brejo de São Felix, zona rural de Parnarama-MA, viveu momentos de terror nas primeiras horas desse domingo ( 23 ). Com o hábito sertanejo de acordar cedo, ao abrir a porta de sua residência, José Antônio, deparou-se com quatro assaltantes fortemente armados, espancaram o mesmo com chutes, e com vários tipos de violência.

O comerciante foi amarrado e torturado, ficou vendo ação dos assaltante no seu estabelecimento, fizeram um verdadeiro arrastão, levando cerca de três mil reais em dinheiro vivo, dois aparelhos de celular e vários outros objetos de valor.

A esposa e uma filha menor do dono do comércio, foram humilhadas e tiveram que assistir mais ou menos 30 minutos de terror e ameaças constantes de morte a todo momento deixando marcas  que jamais será esquecida pela a  família.

A comunidade Brejo de São Felix é um povoado histórico, considerado de área quilombola, localizado cerca de 60 quilômetros da sede municipal, Parnarama.

A comunidade ficou mais vulnerável às ações criminosas em razão de ser cortado pela MA 034, que liga por via asfáltica, as cidades de Caxias, Buriti Bravo, Passagem Franca, São João dos Patos e outras.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Parnarama.

Os bandidos estava em um automóvel pálio vermelho, que logo em seguida, saiu pela MA 034 sentido a comunidade Baú.

Os crimes são constantes nas zonas urbana e rural de Parnarama, e tendem a continuarem impunes em razão da completa ausência de estrutura da Polícia Civil.

 

Com informações Blog JJ Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog