DENÚNCIA: Ruas de Codó sofrem com abandono e falta de manutenção pela atual gestão do prefeito Dr. Zé Francisco

A cidade de Codó vem sofrendo com o abandono de suas ruas pela atual gestão do prefeito Dr. Zé Francisco. O bairro Codó Novo, um dos maiores da cidade, é um exemplo do descaso que tem afetado os moradores locais. As ruas estão cheias de crateras, mato, e em alguns locais onde antes havia asfalto, agora existem enormes buracos, tornando as ruas completamente intrafegáveis.

Os problemas com as ruas no bairro Codó Novo têm causado transtornos para os moradores que precisam trafegar pelas vias diariamente.

Uma das principais ruas da cidade que dá acesso ao Instituto Federal do Maranhão (IFMA) é a Rua do Puraquê. Esta rua, que é muito movimentada, também sofre com a falta de manutenção. Os buracos têm se multiplicado, o que tem colocado em risco a segurança dos motoristas e pedestres que circulam pela área.

 

Diante desse cenário, os moradores de Codó Novo e outras áreas afetadas pela falta de manutenção das ruas têm pedido uma operação tapa buracos urgente. No entanto, até o momento, a atual gestão não tomou nenhuma providência para solucionar o problema.

O descaso com as ruas de Codó é um reflexo do abandono de serviços básicos que têm afetado a cidade nos últimos anos. Os moradores estão preocupados com a situação, e esperam que as autoridades municipais tomem as medidas necessárias para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. Afinal, a qualidade de vida dos cidadãos deve ser uma prioridade para qualquer gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog