Absurdo! Empresário ligado a candidata do PSD em Barão de Grajaú dificulta a entrega de gases medicinais para o tratamento da Covid-19

Em meio a pandemia, Barão de Grajaú vem se mostrando competente nas ações de combate e prevenção ao novo coronavírus, e também, no tratamento dos pacientes. Paralelo a isso, o trabalho no sistema de saúde não parou, e a população continuou recebendo atendimento de qualidade.

Para atender aos casos de síndromes gripais a unidade básica Gonzaga Carvalho foi equipada e os profissionais treinados para melhor atender aos pacientes. O Hospital Municipal Barjonas Lobão também passou por adequações e os profissionais foram capacitados pra atender aos casos graves de covid 19.

Um trabalho reconhecido e valorizado pelos municípios vizinhos do Maranhão e do Piauí.

Mas isso, incomoda a oposição!
Que tenta a todo custo, manchar a imagem da gestão municipal inventando mentiras, e provocando situações que atingem diretamente a população.

Até que ponto a candidata da oposição é capaz de chegar?
Nós, respondemos pra você!
Até prejudicar a saúde da população!

A empresa responsável por fornecer gases medicinais (oxigênio) para secretaria municipal de saúde passou a dificultar a entrega do produto. A empresa é licitada e tem contrato com a administração até o fim do ano. Mas por ser ligado a candidata da oposição, preferiu compactuar com esse absurdo, colocar a vida das pessoas em risco em troca de favores políticos.

Atualmente, o pai da candidata do PSD testou positivo pra Covid 19 e precisou ficar internado no Hospital Municipal Barjonas Lobão, precisou de oxigênio. Se o poder público fosse tão irresponsável como ela pinta na sua campanha política, seu pai jamais teria um atendimento digno dentro de Barão de Grajaú. Mas a gestão é compromissada com o povo e cuidou para que os gases medicinais não faltassem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog