A PCDF através da 35ª DP prende em flagrante um trio responsável pela pratica de vários roubos em Sobradinho II

A PCDF através da 35ªDP vinha investigando uma série de roubos praticados na área de Sobradinho II. Durante as diligências com o auxílio da comunidade e de imagens de câmeras, foi possível constatar que os roubos estariam sendo praticados por um trio composto por um indivíduo maior e por dois indivíduos menores.

Durante as investigações foi possível definir a autoria dos delitos e prender ainda em flagrante o trio de infratores, os quais confessaram tranquilamente a prática dos roubos, inclusive apresentando a arma utilizada para os crimes (um simulacro perfeito de arma tipo pistola) e as vestimentas que usavam durante os atos. Uma das vítimas forneceu imagens de câmeras e reconheceu os autores.

Dentre os roubos praticados pelo trio, que foram pelo menos cinco, destaca-se um roubo a um posto de combustível, a um supermercado e a transeuntes, todos praticados mediante violência e com emprego da arma referida.

Se condenado o indivíduo maior poderá ser submetido a até 10 anos de prisão, já os menores estão a disposição da Justiça da infância e da juventude.

Com informações Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog