VÍDEOS: CPI da ‘Saúde e da Coxinha’ chega na Câmara de Matões-MA

Iran da Laranjeira busca formar Comissão para investigar contratos e possíveis desvios na secretaria de saúde de Matões-MA.

Nesta quarta-feira, 21/02/2024, aconteceu a primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Matões após o recesso. Já nesta primeira sessão fala-se em Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Em razão do escândalo que foi noticiado em vários veículos de comunicação nesta semana, envolvendo contratos da secretaria de saúde do município com a aquisição de coxinhas e quentinhas em valores que passam meio milhão de reais, o vereador Iran da Laranjeira propôs a formação de uma CPI para apurar os contratos e possíveis desvios de recursos da secretaria. O vereador Clemilton Loureiro também comentou sobre a instauração da Comissão. Veja vídeos:

O vereador Iran da Laranjeira disse também que constatou má conservação do prédio e dos aparelhos que a secretaria destina para os pacientes que precisam de fisioterapia.

O ofício para formação da Comissão deve ser apresentado pelo Presidente da Casa, vereador Thyago Brito, na sessão seguinte da próxima quarta-feira (28), e precisa da assinatura de quatro vereadores. Até o momento se tem duas (Iran e Clemilton).

Com informações do blog do Rogerinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog