Vídeo: Morte de MC Kevin vira caso de polícia e relatório aponta possível causa: “Tentou se jogar na piscina”

O relatório inicial da Polícia Militar indica que MC Kevin tentou pular na piscina
A morte trágica de MC Kevin, ocorrida na noite deste domingo, 16 de maio, virou caso de polícia. O cantor morreu após cair de um hotel de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mesmo com o atendimento às pressas, o funkeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ele teve duas paradas respiratórias quando chegou no hospital. De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, no relatório inicial da Polícia Militar o episódio vem sendo tratado como lesão corporal. Ao chegaram ao local, os policiais acabaram colhendo alguns depoimentos.

Os PMs foram informados MC Kevin teria tentado pular na piscina pela varanda do quinto andar. O cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O funkeiro foi atendido no hospital com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

Ainda segundo informações, a piscina do hotel em que o cantor estava hospedado fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. MC Kevin estava no Rio de Janeiro por conta de um show. O funkeiro fez questão de levar sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

OUTRAS VERSÕES

Em um vídeo que vem circulando na internet, é relatado que MC Kevin havia sido convidado para comparecer em um apartamento onde estavam um grupo de amigos. Ao chegar no local, o funkeiro se deparou com a presença de várias mulheres.

As pessoas, então, decidiram fazer uma brincadeira com o cantor e fingiram que a esposa dele estava batendo na porta. Assustado, ele teria tentado trocar de apartamento pela varando do hotel, se desequilibrou no momento da manobra e caiu do prédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog