Vídeo: Família abandona casa com ocorrências sobrenaturais no interior do Piauí após objetos se moverem sozinhos

Uma casa foi abandonada pelos seus moradores na localidade Barro, na zona rural de Queimada Nova, no Piauí. Segundo informações, no imóvel estaria havendo ocorrências consideradas sobrenaturais em que pedras, facas e outros objetos têm se movimentado sozinhos.

Inicialmente a Polícia Militar foi acionada pelos moradores, que relataram que pedras estavam sendo atiradas sobre a casa. Ninguém foi visto como suspeito.

Informações do Blog do Evangelista apontam que objetos estão se movendo diante dos moradores, a exemplo de uma faca que saiu do armário e ficou com a ponta penetrada numa madeira.

Outros objetos como travesseiros também foram vistos em movimento, além de copos que se quebraram e cadeiras que se movimentam dentro de casa, algo que tem sido presenciado por testemunhas.

Uma das facas teria ido de encontro aos policiais, que ficaram assustados com a situação. As ocorrências consideradas sobrenaturais aumentaram nos últimos dias, principalmente das 18h à meia-noite.

Um morador teria supostamente recebido tapas, chegando a cair no chão. Ele ficou assustado por não conseguir enxergar o agressor. Este último ocorrido não foi confirmado pela família. Os donos do imóvel não tiveram suas identidades informadas.

As demais informações, segundo o Blog do Evangelista, foram confirmadas por um familiar e também pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog