Vergonha – Vereadores fogem pra não dialogar com professores em Lagoa do Mato-MA

Na última sexta-feira (10), um grupo de professores representante do SINDSERPLM estiveram na Câmara de vereadores de Lagoa do Mato para falarem sobre os direitos que estão sendo desrespeitados pela a atual gestão municipal.

Nessa ocasião o vereador Raimundo Jeje apresentou um projeto referente ao rateio das sobras dos 70% de FUNDEB

E o presidente da Câmara, em conformidade com os demais vereadores, afirmou aos professores que dia 17/12/2021 aconteceria uma sessão extraordinária onde tratariam sobre esse tema.

Porém aconteceu na última sexta-feira (17), um grupo de professores representantes do SINDSERPLM foram até a Câmara novamente, mas ao chegar na Câmara encontraram fechada.

Em frente Câmara estava somente dois vereadores Raimundo do Jeje e Júnior do Valdemar

Diante de tamanho desrespeito com os professores ficaram os questionamentos, por que os demais vereadores não cumpriram a palavra é não foram a Câmara.

Que motivo levaram os vereadores a agirem dessas forma, até agora a Câmara de vereadores não solicitou, ao prefeito,á secretária de educação e ao CACS-FUNDEB e os demonstrativos da receita e gastos do FUNDEB

Com essa atitude será mesmo que os vereadores estão mesmo exercendo a função de fiscalizar a aplicação do dinheiro Público

Será que eles estão Planejando aprovar algum projeto sem a presença dos professores da município.

Ficam os questionamentos mas os professores não estão disposto abaixar a cabeça diante dos acontecimentos referentes aos direitos que estão sendo negados perante a lei.

Não subestime a inteligência dos professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog