Vagabundo: Acusado de quatro estupros em Goiás, é preso no interior do Pará.

Segundo informações dos policiais da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), o acusado é Ronaldo Silva da Conceição. Contra ele pesa a acusação de quatro estupros sequenciais na cidade goiana, denominada Ocidental, por isso, em Goiás, ele ficou conhecido como o “Maníaco da Cidade Ocidental”.

Segundo a polícia, em Marabá, Ronaldo Conceição estava escondido no bairro Cidade Jardim, no município, quando foi preso nesta terça-feira (2). Em Goiás, há um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubos, supostamente praticados pelo acusado.

As denúncias apontam que uma das quatro vítimas abusadas sexualmente, teria ficado grávida e realizou um aborto, após autorização judicial. A Polícia Civil no Pará informou que por ocasião da prisão nesta terça-feira, Ronaldo tentou escapar e chegou a usar uma faca contra a guarnição. Ele foi baleado no braço pelos policiais, recebeu atendimento médico e está à disposição da Justiça na 21ª Seccional de Marabá, no bairro Nova Marabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog