Arquivos do Blog

URGENTE: Corpo de jogador de futebol é encontrado em córrego de Valparaíso de Goiás

Identidade foi confirmada pelo Instituto Médico Legal através de testes de DNA, encerrando a busca pelo jovem desaparecido desde abril.

O corpo do jovem Thavisson Mendes da Silva, de 26 anos, foi encontrado no último dia 30 de maio em um córrego no município de Valparaíso de Goiás, após quase dois meses de seu desaparecimento. A confirmação da identidade foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) no dia 3 de junho, através de testes de DNA, conforme informações fornecidas por familiares do jogador.

Thavisson, que estava desaparecido desde a noite de 8 de abril, foi visto pela última vez após uma partida de futebol com amigos no bairro Pedregal, em Novo Gama. Ele foi comemorar o aniversário do técnico do seu time em uma distribuidora de bebidas e, por volta das 21h, avisou à sua esposa por telefone que estava a caminho de casa. No entanto, ele nunca chegou.

Ele estava em uma motocicleta Yamaha Fazer 150 azul no momento de seu desaparecimento. Desde então, familiares e amigos estavam em busca de informações que pudessem levar ao seu paradeiro.

A Polícia Civil do Estado de Goiás segue com as investigações do caso, em busca dos responsáveis pela morte do jogador Thavisson Mendes. O Entorno News voltará com novas informações sobre o caso assim que estiverem disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade