Tragédia! Mulher mata irmão gêmeo com facada no peito no interior do Maranhão

Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira, 14, no município de Açailândia, distante 562 km de São Luís. Após desentendimento, uma mulher matou seu irmão gêmeo com uma facada no peito.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Cristiano Conceição Nascimento, de 36 anos, partiu para agredir a irmã, mas acabou sendo golpeado com um golpe fatal.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, fugiu após o crime, e até o momento não foi localizada. Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma mochila e um simulacro de arma de fogo.
A polícia se deslocou até o local e fez o isolamento da área do crime, até a chegada do IML, que recolheu o corpo. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
“Cristiano tem algumas passagens pela polícia de Imperatriz e Açailândia. Elas estão relacionadas ao porte de droga para consumo pessoal, furto e violência doméstica. A autoria do crime recai sobre sua própria irmã que na ocasião teve como motivação as constantes ameaças que eram por ele perpetradas contra ela”, explicou o delegado James dos Anjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog