TRAGÉDIA: Homens morrem soterrados ao tentar tapar buracos na MA-323

Dois homens morreram soterrados ao tentarem construir uma ponte de madeira em crateras abertas na MA-323. A fatalidade ocorreu nesta segunda-feira (11) no trecho próximo ao povoado de Marupi, no município de Paulo Ramos. As duas pessoas foram identificadas como Mikael Aurélio e Luís Caetano.

Os homens trabalhavam como motoristas de transporte alternativo e, devido às crateras no meio da estrada, os veículos não conseguiam passar. Impossibilitados de trabalhar em seus veículos, os dois homens resolveram colocar madeiras de um lado e do outro das crateras com a intenção de construir uma ponte improvisada.

No momento do acidente, os dois estavam em cima de um dos bueiros, porém a estrutura não suportou e cedeu. Moradores que estavam próximos à fatalidade tentaram prestar socorro, mas os dois homens foram soterrados pelo grande volume de terra. Quando retirados de debaixo da terra, não estavam mais vivos.

As duas vítimas foram identificadas como Mikel Aurélio e Luís Caetano. O primeiro era era morador de Marajá do Sena enquanto o segundo era morador de Paulo Ramos. Paulo Ramos e Marajá do Sena são cidades vizinhas e os moradores de ambas as cidades utilizam a MA-323 com frequência.

No último domingo (10), o prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, encontrou o governador do Maranhão Carlos Brandão no município de Vitorino Freire. O prefeito solicitou a Carlos Brandão que o trecho da estrada que liga Marajá do Sena ao povoado Nova Olinda fosse recuperado, o governador afirmou que faria o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog