Comparsa ajudou na fuga de suspeito de cometer triplo homicídio no DF Na madrugada desta sexta-feira (11/6), Lázaro Barbosa Sousa invadiu um…
Comparsa ajudou na fuga de suspeito de cometer triplo homicídio no DF
Na madrugada desta sexta-feira (11/6), Lázaro Barbosa Sousa invadiu uma chácara em Ceilândia, fez um funcionário como refém e roubou um carro.
O veículo foi encontrado incendiado na BR-070, a 10 minutos de Cocalzinho de Goiás.
O suspeito de cometer um triplo homicídio em Ceilândia Norte e sequestrar a empresária Cleonice Marques, 43 anos, contou com a ajuda de um comparsa para buscá-lo no meio da estrada, na BR-070. Lázaro Barbosa Sousa, 33, teria invadido uma chácara na madrugada desta sexta-feira (11/6), feito o caseiro de refém e roubado um veículo, um Palio branco.
O carro foi encontrado incendiado no meio da BR, a 10 minutos de Cocalzinho de Goiás. O comandante do Batalhão da cidade, o tenente Gerson de Paula, afirmou ao Correio que o suspeito, após incendiar o automóvel, foi buscado por um colega na rodovia. “O senhor que o buscou foi ouvido e continuamos em diligências. É o que podemos dizer até o momento”, frisou o tenente.