Técnicas de enfermagem acusam diretora da UPA de Timon de assédio moral e desvio de função; Veja os vídeos

Enfermagem acusam diretora da UPA de Timon de assédio moral e desvio de função.

Uma técnica de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento de Timon identificada como Francisca, gravou um vídeo fazendo denuncias gravíssimas acusando a direita da UPA, Geovana, ex-diretora do SAMU de assédio moral e desvio de função.

As técnicas de enfermagem da UPA estariam sendo submetidas a situações humilhantes e constrangedoras no ambiente de trabalho e relataram indícios de irregularidades administrativas na unidade, onde as mesmas exercem diversas funções, onde elas estariam fazendo a limpeza geral da unidade.

 

As técnicas de enfermagem ao se negarem a fazer as funções designadas pela diretora da UPA, tem que assinar um termo de advertência, uma total negligência com as enfermeiras e os pacientes que ficam esperando muito tempo por um atendimento na unidade.

Episódios de improbidade administrativa cometidas pela atual gestora da UPA e ex-diretora do SAMU, vieram a tona nesta sexta-feira (15.10), as técnicas prometem denunciar o caso no Ministério Público e Coren-MA – Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog