Homem foi encontrado pela mãe da menina em hotel; segundo polícia, ele forçou adolescente a consumir drogas e bebida. Na delegacia, suspeito negou crime.
Um homem suspeito de estuprar a enteada de 14 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (8) em Ceilândia, no Distrito Federal. A mãe fez uma denúncia na Polícia Civil após encontrar o homem de 41 anos com a filha em um hotel.
Segundo a polícia, o suspeito forçou a adolescente a consumir drogas e bebida alcoólica antes do estupro. Na delegacia, ele negou que tenha cometido o crime e afirmou que “cuida da adolescente desde que ela tinha 5 anos de idade”.
A mãe da menina contou à Polícia Militar que o homem e a menina tinham saído no sábado (6) para vender maçãs do amor em uma festa junina e que não tinham retornado. Foi quando uma testemunha passou em frente ao hotel, viu o carro do suspeito e informou à mãe da adolescente.
A mulher foi ao local e encontrou o marido com a menina. A filha, segundo a mãe, estava visivelmente dopada. O homem fugiu do hotel pulando o muro, mas foi encontrado em outro hotel da região e preso pela PMDF.
A adolescente e a mãe confirmaram para a polícia que o homem é usuário de crack. Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Fachada da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM II) — Foto: SSP-DF/Divulgação