Sikêra Júnior mergulha em queda de audiência e perde seu 24º patrocínio após comentários homofóbicos.

Nas redes sociais comunidades e perfis estão mobilizados numa campanha para derrubar patrocínios do apresentador. Algumas empresas já se manifestaram contra e bloquearam anúncios no programa e nas redes sociais.

1 eabdbc46e0e30cf36b93d16ec4cb8049 8090093

O apresentador da do ALERTA NACIONAL, transmitido pela REDE TV, Sikêra Júnior, perdeu seu 24º patrocínio após atacar a comunidade LGBTQIA+ com palavras ofensivas em seu programa. Ele chamou a comunidade de ‘raça desgraçada’.

Entre os patrocínios que perdeu, destaque para: MRV Engenharia, HAPVIDA, TIM BRASIL, Magazine Luiza, Nivea, Casa Bahias, AmazonGás, entre outros.

Nas redes sociais, outros patrocínios de mídias virtuais foram interrompidos, a exemplo da SEARA, OBRAMAX ATACADO, MERCEDES-BENZ, KWAI, BLINDEX, BMW, KIKALDO, RENALT, FLEXFARMA, FACULDADE ÚNICA, IPOK MAIS, YAMAHA, NOVO MUNDO, BETSUL, FORD, entre outras.

Além de perder patrocínios e audiência, o MPF pede ao apresentado e a REDETV indenização de 10 milhões de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

.

 

 

 

Publicidade