Servidor municipal é morto por PM durante abordagem em posto de combustível em Feira Nova do Maranhão

Um homem, identificado como João Barbosa Coelho, conhecido como João Gaúcho, de 47 anos, foi morto na segunda-feira (12), em Feira Nova do Maranhão, a 806 km de São Luís, com um tiro no pescoço após discutir com dois policiais militares.

Segundo testemunhas, João Barbosa estava em companhia de alguns amigos em uma conveniência de um posto de combustíveis da cidade, quando dois policiais militares chegaram ao local em uma viatura e passaram a discutir com a vítima.

Nas imagens de videomonitoramento do posto, é possível ver a vítima caminhando em direção a um carro. De repente, surge uma viatura com dois PMs, virando à direita, em marcha lenta, mas sem se preocupar em desviar.

O pneu traseiro quase passa sobre o pé de João Barbosa, que reclama da situação. Um dos policiais sai da viatura e passa a discutir com a vítima nos fundos da viatura. É possível ver o momento em que o PM saca a arma e dispara tiros.

Um dos tiros atingiu o pescoço de João Barbosa, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois. Ele era eletricista e serviço público municipal.

Um dos PMs teria sido atingido por um tiro na perna e socorrido ao hospital da cidade.

Após o incidente, a Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito a fim de investigar o crime. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) ainda não se posicionou sobre o caso.

Segundo informações, os policiais militares seriam conhecidos na cidade como Weverton e Tássio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog