Arquivos do Blog

Recém-nascida sobrevive após ser jogada dentro de mochila em rio

Nesta quinta-feira (17), uma recém-nascida sobreviveu após ser jogada dentro de uma mochila em um rio em Pernambuco. Dois pescadores que estavam embaixo de uma ponte, conseguiram resgatar a criança.

O resgate aconteceu em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Os dois pescadores viram a mochila caindo no Rio Capibaribe e foram pegá-la, sem saber que havia uma bebê lá dentro.

“Meu colega pensou que tinha sido um cachorro. A bolsa começou a se mexer. Eu disse que, mesmo que fosse um cachorro, ia tirar dali porque era um animal indefeso”, relatou um dos pescadores.

“Ele pegou a vara, levantou a bolsa e me entregou. Quando eu abri, era uma criança. Eu chorei”, contou o segundo pescador. Em seguida, os dois ligaram para a Polícia Militar, pedindo socorro. O crime teria sido cometido por um homem em uma motocicleta que acabou fugindo.

A criança, que aparentava ter nascido há poucas horas, foi levada pela Polícia Militar para o Hospital e Maternidade Petronila Campos.

Em nota, o hospital informou que o estado clínico da recém-nascida, que pesa 2,570 quilos, é estável, sem lesões físicas aparentes. O cordão umbilical estava com caraterísticas de corte não profissional.

A menina ficará em observação médica por 48 horas. Em seguida, será entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata. A Polícia Civil está investigando o caso. (O Liberal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade