Arquivos do Blog

Realmente o mundo não gira, ele capota: Prestes a se tornar inelegível, prefeita Vanderly Monteles cai nas mão de quem ela traiu, Ademar do Sindicato; entenda

 

 

Nada como um dia após o outra, já dizia o adágio popular!…

A cidade de Anapurus vivenciou recentemente mais um quadro típico de traição politica vinda da parte da prefeita Vanderly Monteles em detrimento a um dos seus mais fiéis e cegos aliados.
Trata-se do presidente da Câmara o vereador, Ademar do Sindicato, que foi literalmente usado, descartado e jogado fora por ela e que agora anunciou sua pré-candidatura a prefeito, independente.
E, como a fatura demora mas chega, Vanderly recebeu a dura notícia sobre a desaprovação das suas contas do exercício de 2020 no processo de Nº 3686/2021 vindas do TCE/MA apontando que já seria considerada inelegível, porém, com uma única chance, a de que a Câmara comandada por Ademar salve sua pele apontando um outro parecer.
Veja o processo:
Tudo indica que Vanderly receberá o troco pela sua traição a Ademar, pois está nas mãos do presidente o destino político da futura ex-prefeita inelegível.
Cabe a Ademar ter a coragem e estratégia de pagar com a mesma moeda a traição da prefeita.
Será que ele mais uma vez se deixará ser enganado por Vanderly?
Façam suas apostas!… pois chegou a hora de enterra-la politicamente de vez em Anapurus.
Fonte Blog da Rayssa Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade