O candidato deputado distrital Elimar Carvalho nasceu em Taguatinga-DF, mas foi criado boa parte da sua infância na Ceilândia onde pode ver como todo o sistema é falido e podre, para ajudar sua família começou a trabalhar como vigia de carro no supermercado tático onde o mesmo arrumou seu primeiro trabalho como repositor ao 14 anos.
Sempre foi um batalhador em conciliar o trabalho com os estudos, frequentou a escola classe 08, o centro de ensino Maria do Rosário e o centro de ensino 20.
Foi morar com seus pais na invasão da ASMAV no recanto das emas entretanto seus pais não conseguiram o lote, mas ele ficou e em seguida foi para a invasão da AMRELE, onde morava em um barraco de madeirite com o esgoto a céu aberto.
“Aqui só tinha barro, um galpão do (só frangos) e pé de eucaliptos”, disse Elimar Carvalho.
Com um pouco mais de 17 anos ajudou a transferir as pessoas da invasão para seus lotes, formalizando o processo junto à Codhab.
Assim começou sua vida na política foi eleito presidente do PT contra a vontade de todos, pois eles não queriam um “favelado sonhador” como presidente do partido, tentou impor seus ideais no partido porém não teve sucesso e hoje em dia tem vergonha de ter passado por ele.
Foi perseguido por sempre questionar os ideais internos do partido, por este motivo que não queriam ele na liderança do mesmo, por defender o que achava correto pediu para sair do partido.
Após isso foi presidente do PSD do recanto, foi assessor da administração do recanto, da administração de Brasília (plano piloto) e também foi assessor no palácio do Buriti na vice-governadoria.
Acabou desistindo da política pois percebeu que todos eram podres, estudou e se formou com muita dificuldade em tecnologia de gestão pública na faculdade UNOPAR.
Hoje é casado pai de 5 filhos e presidente da associação de moradores do recanto das emas, patriota e cristão membro da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias.
Essa é um pouco da história de vida do candidato deputado distrital Elimar Carvalho, hoje em um grupo político honesto que defende a auto suficiência, a liberdade e a independência do povo ele pretende ser deputado distrital pelo PRTB.
				

 


