“Projeto Casa Nova”, mais uma família turilandense terá residência digna doada pela gestão Paulo Curió

Dona Maria de Jesus, vai conseguir realizar o seu sonho
O projeto tem como objetivo proporcionar moradias dignas para famílias de baixa renda que vivem em situação precária.

A senhora Maria de Jesus é uma moradora antiga do bairro Santo Antônio e sempre teve o sonho de ter uma casa própria. Com a ajuda do Projeto Casa Nova, esse sonho finalmente será realizado. O prefeito Paulo Curió, destina parte de seu salário para a construção de casas em Turilândia.

Além disso, a comunidade também se mobilizou para ajudar. Diversas pessoas doaram materiais de construção, móveis e utensílios domésticos, garantindo assim a conclusão da obra e a mobília da nova moradia.

O Projeto Casa Nova já beneficiou diversas famílias da cidade de Turilândia, proporcionando uma vida melhor e mais digna. Além disso, ele também gera empregos na construção civil, colaborando para o desenvolvimento econômico da região.

A senhora Maria de Jesus e sua família estão ansiosas para se mudarem para a nova casa. Eles agradecem a todos que contribuíram para a realização desse sonho e estão felizes por terem um lar seguro e confortável para viver.

O Projeto Casa Nova mostra a importância da solidariedade e do trabalho em conjunto para transformar a vida das pessoas e construir uma comunidade melhor. Através dele, é possível levar esperança e dignidade para aqueles que mais precisam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog