Arquivos do Blog

Previsto para ser entregue em Julho de 2022, obra do Campus da Uema de São João dos Patos se arrasta ainda sem previsão de ser finalizada

A obra de construção do prédio da UEMA em São João dos Patos se arrasta com mais de um ano de atraso após o prazo estabelecido pelo governo para entrega.

Foi Assinada dia 06, a Ordem de Serviço para construção do Campus da UEMA no município.

A Empresa Maestria Engenharia LTDA é a responsável pela obra. O contrato entre o governo e a empresa está válido de 12/07/2021 a 06/07/2022.

O Prazo previsto para execução da obra é de 360 dias ou seja um ano. Já estamos em dezembro de 2023 e apesar de haver a presença de homens trabalhando ainda não há um novo prazo para o término.

Obras do governo do Estado costumam demorar anos para serem entregues em São João dos Patos como exemplo a MA-034 que se estendeu por aproximadamente 5 anos.

Nos próximos dias o vice governador Felipe Camarão que quando a obra iniciou era o secretário de educação estará na cidade para receber o título de cidadão patoense. Seria uma boa oportunidade para que fosse esclarecido a respeito da obra.

A UEMA ficará localizada na Avenida Presidente Médici, ao lado do Tribunal Regional do Trabalho.

Fonte: Agora SJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade