Preso suspeito de matar travesti a pedradas no MA; homem alega ter sido ameaçado pela vítima

Preso suspeito de matar travesti a pedradas no MA; homem alega ter sido ameaçado pela vítima.

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), um homem suspeito de matar a travesti Riana, de 21 anos de idade, que foi assassinada a pedradas na madrugada desse domingo (10), em Barra do Corda, a cerca de 448 km de São Luís.

O suspeito, identificado como Francisco Ramos, conhecido como “Galeguinho”, foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no povoado Brejo do João, no município de Tuntum, a 421 km da capital maranhense.

Preso suspeito de matar travesti a pedradas no MA;
homem alega ter sido ameaçado pela vítima — Foto: Divulgação

Segundo o delegado Brito Júnior, titular da Delegacia Regional de Grajaú e responsável pelo plantão da Regional de Barra do Corda, o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel.

Os policiais chegaram até o suspeito após analisarem imagens de câmeras de segurança do local do crime, que fica próximo a uma casa de festa, na Vila Sampaio, onde a vítima e o homem estariam antes do assassinato. Nas imagens foi possível ver o momento em que Francisco passa a agredir Riana com pedradas.

Riana, que é registrada como Ryan Carlos da Conceição dos Santos, foi assassinada com mais de dez pedradas na região da cabeça.

Na delegacia Francisco alegou ter tido uma briga com a vítima, ao negar manter relações com ela. O suspeito disse também que foi ameaçado pela vítima com uma faca e que estava embriagado na hora do crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão e, segundo o delegado Brito Júnior, há três linhas de investigação: briga pelo consumo de crack, ⁠intolerância pela orientação sexual da vítima e ⁠desacerto no pagamento de programa sexual.

Ainda de acordo com o delegado, Francisco já tem passagem pela polícia pelo crime tentativa de feminicídio.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog