Preso criminoso que esfaqueou mulher e ex-companheiro dela em Samambaia-DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (29/11), o homem acusado de esfaquear a ex-companheira e o ex-marido dela em Samambaia Sul. O Correio apurou que o autor, identificado como Carlindo da Mata Gomes, 48 anos, cumpria prisão domiciliar por outro crime, quando cometeu as tentativas de feminicídio e de homicídio.

O crime ocorreu em 20 de novembro, em um domingo, por volta das 15h. Policiais militares foram informados sobre uma ocorrência envolvendo duas pessoas esfaqueadas. Ao chegarem no endereço, na QN 508 de Samambaia Sul, os PMs constataram que a vítima e o ex-marido estavam feridos por faca. A mulher recebeu um golpe na barriga e foi encaminhada às pressas ao Hospital Brasília, em Águas Claras. A reportagem apurou que ela se recupera dos ferimentos no quarto da unidade.

O homem levou uma facada na axila e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com o quadro de saúde estável. Segundo as investigações, o ex-marido da vítima, com quem tem duas filhas, estava na casa da mulher cozinhando para as crianças, quando Carlindo invadiu a residência e cometeu o crime. Em um áudio obtido pela reportagem, o suspeito confessou o crime e disse que tinha “perdido a cabeça”. “Dei altas facadas nela e no ex dela”, falou.

Ocorrências
Após tentar matar as vítimas, o homem fugiu e acabou sendo capturado em casa, em Samambaia, no fim da tarde desta terça-feira. Carlindo acumula diversas passagens por crimes violentos. Em uma delas, cometida em abril de 1999, espancou um homem até a morte com golpes com um pedaço de madeira. A vítima foi identificada como Wanderson Alves dos Santos.Um ano depois do homicídio, em 2000, o criminoso foi condenado em júri popular a uma pena de 18 anos em regime fechado.

Carlindo também tem ocorrências por lesão corporal e por fuga de pessoa presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog