Prefeito Luciano Genésio confirma ex-cunhado para sucedê-lo em Pinheiro/MA

O prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio, reuniu seu grupo político, na noite desta última terça-feira, para lançar o seu ex-cunhado, o médico Kaio Aguiar Hortegal, para sucedê-lo a partir de 2025.

O irmão de Thaiza Hortegal, ex-esposa do ainda gestor, exerceu o cargo de secretário municipal de Saúde e foi alçado à condição de pré-candidato do grupo liderado por Genésio devido a alta rejeição da ex-deputada estadual, fruto da desaprovação de quase 80% que a administração de Genésio detém perante a população pinheirense.

“Ontem, tivemos uma reunião com nosso grupo político e chegamos a um consenso importante: o nome do @kaiohortegal_ foi aprovado como pré-candidato a prefeito!
Dr. Kaio, nosso Secretário de Saúde, é um gestor exemplar e técnico dedicado, com vasta experiência como médico em Pinheiro e 5 anos como diretor do macro regional.

Estamos confiantes em seu compromisso e capacidade para liderar nossa cidade rumo a um futuro ainda mais promissor”, pontuou Genésio.

Ao anunciar, no último fim de semana, que não mais lançaria a pré-candidatura de Thaiza, o prefeito afirmou que, além de Kaio, figuravam como pré-candidatos os vereadores Elizeu do Tantan e Lucas do Beiradão – este último presidente da Câmara Municipal.

Na verdade, tratou-se de uma jogada para tentar ludibriar o eleitorado.

Em fevereiro, pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Instituto Exata, registrada na Justiça Eleitoral com o número MA-07651/2024, atestou que o empresário André da Ralpnet lidera a disputa na maior cidade da Baixada Maranhense com vantagem considerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog