Polícia prende preventivamente um ex-presidente da câmara de 59 anos acusado de exploração sexual contra uma menor no interior do Maranhão 

A Polícia Civil e Militar prenderam durante a manhã de hoje, um ex-presidente da câmara de vereadores de 59 anos, acusado por exploração sexual contra uma menor de idade em Alto Parnaíba, no sul do Estado.

O caso estava sendo investigado por autoridades da região, por isso, vinha mantido em segredo de justiça, quando na manhã desta quarta-feira (20), agentes da Polícia Civil e Militar fizeram a captura do ex-vereador identificado pelas siglas M.G. A. de 59 anos em sua residência na Rua Miguel Baury, bairro Santo Antônio.

Ele também já respondia uma outra ação no Tribunal de Contas do Estado (TCE) após ter deixado o comando do Legislativo no município.

É de práxis, quando alguém é preso, o mesmo passa por exames de corpo de delito em Unidade de Pronto Atendimento local, posteriormente, encaminhado para a 11ª Delegacia Regional, a 240 km onde fica a disposição da justiça.

Não conseguimos falar com a defesa do citando, e nem com os familiares da vítima, no entanto, a reportagem segue em atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog