Polícia informou que as vítimas encontradas mortas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção.

Criminosos sequestraram 14 funcionários que estavam no alojamento de um empresa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (29).

Segundo o tenente Wanderson da Silva Sá, três deles foram encontrados mortos. As vítimas foram identificadas como Thalisson Ferreira da Silva, Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos filho.

O tenente explicou que a ocorrência começou no início da tarde, quando algumas pessoas encapuzadas chegaram no alojamento e sequestraram os trabalhadores. No entanto, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 20h.

Durante a madrugada, nove vitimas foram encontradas vivas. Já na manhã desta sexta (31), a polícia achou outras duas vítimas vagando pela cidade, sem dar informações do caso, e as outras três já sem vida.

“Há indícios de envolvimento referente à associação criminosa nesse caso. Fizemos a checagem dos três, e há passagem por tráfico de entorpecentes, uso de entorpecentes, furto qualificado, estelionato, entre outras”. explicou.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Vítimas foram encontradas mortas na manhã desta sexta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog