Polícia Civil apreende adolescente infrator por tentativa de homicídio no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), apreendeu em flagrante no final da tarde da última terça-feira (4), um menor infrator, investigado por participação em uma tentativa de homicídio, tendo como vítima, um outro adolescente no município de Santa Helena. O crime ocorreu no final da tarde desta terça.

Após receber informações de que dois menores infratores teriam efetuado um disparo de arma de fogo, em desfavor de um adolescente e que a vítima foi alvejada na região do pescoço e tórax, policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade realizaram diligências com intuito de identificar os autores do crime.

Os policiais civis, com apoio da policiais militares se deslocaram até a residência dos suspeitos. Chegando no local, os rapidamente os policiais montaram um cerco policial e, com êxito, conseguiram apreender um dos envolvido na tentativa de homicídio, que confessou a participação no ato infracional e indicou o local onde teria escondido a arma de fogo utilizada no crime.

Diante dos fatos, foi feita sua apresentação e apreensão em flagrante no delito. Após as comunicações de praxe, o adolescente ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog