Polícia apreende 3 mil litros de agrotóxicos em Imperatriz-MA

Na madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Militar apreendeu cerca de 3 mil litros de agrotóxicos em uma casa, que está em construção, no bairro Imigrantes, em Imperatriz, na Região Tocantina.

A polícia encontrou o produto após receber uma denúncia. Na hora da chegada da polícia, um homem, que seria o vigilante do local, fugiu.

O material estava dividido em 150 galões com 20 litros em cada um. Segundo a polícia, a suspeita é os agrotóxicos tenham sido roubados e, além disso, podem ser adulterados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Essa é a segunda apreensão de agrotóxicos feita em Imperatriz nos últimos dois meses. Em agosto, o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas da Secretaria Estadual de Investigações Criminosas (SEIC) recuperou uma outra carga de agrotóxico, avaliada em R$ 900 mil, que havia sido roubada na BR-010, próximo ao povoado 1.700.

A carga foi encontrada em uma área de mato, próximo a uma fazenda na cidade de Palestina do Pará com as mesmas características da encontrada em Imperatriz.

De acordo com a polícia, os agrotóxicos são produtos que estão na mira de organizações criminosas que trabalham por encomenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog