Pega ou não Pega esse vagabundo: Caseiro troca tiros com autor de chacina no DF e polícia aperta cerco

Lázaro Barbosa teria pedido comida ao funcionário de uma chácara nesta noite e, diante da negativa, atirou contra ele. O homem revidou.

Lázaro, suspeito de triplo homicídioNa noite desta segunda-feira (14/6), houve uma troca de tiros entre Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, e um caseiro na região de Cocalzinho (GO), Entorno do Distrito Federal. O funcionário de uma chácara teria atirado mais de oito vezes contra o suspeito, que conseguiu fugir. Não se sabe se ele foi atingido.
Um grande efetivo policial está na área conhecida como Areia Branca, apertando o cerco contra o foragido.O Metrópoles apurou que Lázaro teria pedido comida e o caseiro não quis dar. Ele efetuou disparos contra a janela da chácara, e o funcionário revidou. O caseiro não foi atingido.

Segundo a PMDF, a área está cercada e a expectativa é que ele seja capturado a qualquer momento.

ReproduçãoTiros
Janela de chácara onde Lázaro efetuou disparos nesta segunda.
Lázaro é suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada do dia 8/6, no Incra 9, em Ceilândia.O corpo dela foi encontrado nesse sábado, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070.

Fonte: PCDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog