Pedestre é atropelado por moto e carro em viaduto do Lago Norte, em Brasília

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima faleceu ainda no local do acidente. Momento do atropelamento foi gravado por câmeras de segurança do DER.

Um homem morreu atropelado por uma moto, na noite desta quinta-feira (7), ao tentar atravessar o viaduto do Lago Norte, em Brasília — próximo ao fim do Eixão Norte e da ponte do Bragueto.

Após ser atingido pela motocicleta, a vítima também é atropelada por um carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pedestre de 39 anos faleceu ainda no local do acidente.
O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).
Nas imagens é possível ver o homem aguardando no canteiro para atravessar. Em um momento de menos fluxo, ele correu e conseguiu atravessar as três faixas.

Em seguida, ao ver a moto, o homem parou um pouco, hesitou e decidiu seguir. Nesse momento, ele foi atingido pelo motociclista e caiu na pista.

O motociclista de 32 anos foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital de Base. Ele tinha um corte no supercílio e se queixava de dor no tórax e na cabeça. Já o motorista do carro não apresentava ferimentos aparentes. Ele não foi transferido para uma unidade de saúde.
Ambos os envolvidos no acidente pararam para prestar socorro à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog