A seleção brasileira ganhou mais um jogo da Copa do Mundo e quem marcou o gol decisivo foi o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, com assistência da Secretária de Educação Gábia Silveira, que anunciaram na tarde desta terça-feira, (05), o pagamento do 14º salário dos demais profissionais da Educação, tendo em vista que os professores já receberam o correspondente ao seu 14º no dia 15 de outubro, Dia do Professor.

Sendo assim, os demais servidores, como: auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais e vigias terão acesso ao benefício. Segundo o prefeito, o respectivo valor estará creditado nas contas amanhã, terça-feira (06), por volta de meio-dia.

A Secretária de Educação, Gábia Silveira, afirmou que o pagamento do 14º salário, além de comprovar o compromisso da administração com a Educação do Município, reafirma um trabalho de excelência desempenhado pelo planejamento municipal, que tem como chefe da pasta, o secretário de planejamento Breno Silveira, através do  eficiente trabalho, vem viabilizando significativos benefícios  concedidos aos servidores.

Confira abaixo o vídeo em que o prefeito anuncia a data de pagamento do benefício extra concedido à educação de Parnarama-MA