Parnarama-MA: Comunidade Paiol do Centro é beneficiada com ação social do Projeto “Safrinha Solidária”

Cerca de 100 (cem) famílias carentes do povoado Paiol do Centro, foram beneficiadas com uma grande ação social na manhã desta sexta-feira (30).

A ação foi realizada na Fazenda Bom Futuro, localizada na MA-034, KM 48, estrada que liga o Baú ao município de Buriti Bravo.

A iniciativa foi do empresário da Fazenda Bom Futuro, Sérgio Baú, foi bastante elogiada pelos beneficiados pela ação, pois o empresário disponibilizou cerca de 03 (três) toneladas de feijão, que foram destinadas a 100 (cem) famílias.

De acordo com o empresário Sérgio Baú, disse que esta ação é oriunda de uma parceira entre a Pró-Soja/MA e o produtor local, que por meio de uma doação de sementes feitas pela Pró-Soja/MA e o produtor que planta, cultiva, colhe e empacota para entregar o feijão no ponto de ser distribuídos às famílias carentes. “Iniciamos este ano com 3mil quilos e 100 (cem) famílias beneficiadas, mas nosso objetivo é que no ano que vem, possamos ampliar e dobrar esse quantitativo”, disse Sérgio Baú.

Estiveram presentes, e fizeram questão de participar desta grande ação, foi o Vice-Prefeito Gilson Moura e a Vereadora Querida Moura, que participaram da distribuição para famílias carentes. “Paiol do Centro foi beneficiado de forma pioneira com este projeto, que esta grande ação do parceiro Sérgio Baú, sirva de exemplo para outros empresários produtores da região”, disse Gilson Moura.

O Secretário Municipal de Planejamento, Breno Silveira, sensibilizado com a ação da Fazenda Bom Futuro, fez a doação de 500 kg de arroz para complementar e melhorar mais ainda o alimento dentro da casa de cada família beneficiada com esta ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog