A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de PALMEIRAS DE GOIÁS/16ª DRP, no dia 13 de JUNHO de 2024, deu cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido em desfavor de K.C.D.A.C. (23 anos), suposto autor de ESTUPRO DE VULNERÁVEL cometido contra sua filha de 4 anos de idade.
No dia 10/06/2024, a Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás recebeu do plantão da Central Geral de Flagrantres de Trindade um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de K.C.D.A.C. (23 anos) por ter sido flagrado logo após manter conjunção carnal com sua filha M.C.A.C. de apenas 4 anos de idade, resultando da violência lesões graves na criança, a qual foi hospitalizada e passou por cirurgia. O flagranteado foi solto em audiência de custódia no dia 11/06/2024, realizada por Gabinete da Custódia Ágil do Tribunal de Justiça.
Entretanto, o Ministério Público da Comarca de Palmeiras de Goiás, ciente de novas provas colhidas pela equipe da Polícia Civil de Palmeiras de Goiás, representou pela prisão preventiva de K.C.D.A.C., a qual foi decretada pelo Poder Judiciário da mesma Comarca.
Assim, de imediato, a equipe da POLÍCIA CIVIL empreendeu diligências no intuito de localizar e prender K.C.D.A.C., logrando êxito em encontrá-lo e dar cumprimento à ordem judicial, preservando-se a ordem pública.
Com informações da Polícia civil